terça-feira, 29 de novembro de 2011

somos o desejo de amar e viver intensamente .a saudade de está ao seu lado é tão forte que as horas são eternas sim eternas horas que não passam quando quero está ao perto de ti mas quando enfim chega o momento de ti ver tenho a impressão de que o chão fica frágil de que minha respiração fica incontrolável e a vontade de te abraçar me toma por inteiro não posso explicar não tem como definir eu quero sentir isto mais e mais tua boca sentir sua pele tocar . com você o tempo se vai como areia entres os dedos como ;como água em um copo sem fundo . não quero que isto que sentimos  quando estamos juntos seja pra sempre até porque não há como ser mas que seja maravilhoso quando aconteça que nossos corpos nunca se apague quando juntos estiverem e que o suor do seu corpo me molhe e que seus olhos me devore e que sua boca seja sempre apaixonada pela minha e que até o dia das nossas mortes nunca esqueceremos isto mesmo que longe                               [aline oliveira]        

7 comentários:

  1. nossa de onde voce tira tanta expiração

    ResponderExcluir
  2. aline vocÊ é a poeta melancólica se for meus parabens twitter muito bom @dor_e_poesia

    ResponderExcluir
  3. incrivel como você consegui capitar a essencia das palavras

    ResponderExcluir
  4. está poesia me fez lembrar de coisas muito boas

    ResponderExcluir
  5. é tão complicado falar de sentimentos mais a poesia torna facil torna melhor

    ResponderExcluir